domingo, 16 de setembro de 2012

UMBADÁ? ........ÁÁHH.. AH! AH! AH!

O meu humor é um pouco estranho.... Isso já é sabido.
Vendo o pouco do Herman "Zé"  que vi, ele referiu Jorge Fernando. E graças a isso acabei vendo algo que me fez chorar de rir e decidi partilhar. Se fará o mesmo convosco não sei mas, de novo, o meu sentido de humor ás vezes é... diferente(?).

Lembrei-me do nome Jorge Fernando porque meus pais tinham um disco dele de nome Umbadá que recordo de entre as dezenas que tínhamos e fazem parte da minha infância. Este em particular passava cá por casa algumas vezes. Decido ir rever/ouvir a música de novo e...
Bem. Desde a roupinha dele e dos seus bailarinos, a coreografia hilariante (em especial aos 2:42), o aspecto quase gay de tudo, os ombros gigantescos, a própria música, e por fim a letra que consegue misturar as palavras "Umbadá" com "Senhor Jesus" e "oração" e "Deus"...
A mistura de todos estes elementos, acabaram por me dar uma dor de estômago de tanto rir. Caso para dizer, é um badá!
Divirtam-se também.

PS:  Apesar de tudo, continuo a achar o ritmo da música algo boa. Pode ser nostalgia, até porque nem sou lá grande fã de música portuguesa no geral.
Weird.




Sem comentários:

Enviar um comentário